« Home | correio do leitor » | da desilusão e da injustiça » | Jantar de Concilio » | O falhado do costume... » | Então? » | lembrete » | Mudança de Residência » | bem-vinda » | convocatória » | páscoa 97 » 

domingo, outubro 08, 2006 

Relíquias daquele tempo

Apesar da pequena, grande incorrecção da mensagem da nossa leitora, ao lê-la a nostalgia bateu bem fundo e fez-me ir ao baú desempoeirar algumas relíquias perdidas no esquecimento.
Desencantei algumas, e aproveito para lançar o repto a todos os demais membros para as exporem neste espaço como esta preciosidade que aqui deixo.
Este repto, como é óbvio estende-se a todos os leitores.
Aguardem por mais que esta não foi a única.

Filipe, concordo com o teu repto, mas como deves entender há relíquias (video e fotos) que não devem constar deste leque, mas estas são algumas excepções como é obvio, a iniciativa tem por isso, todo o meu apoio.

PS. Já agora mandem-me um mail para eu poder "postar".

Juce como é óbvio nem tudo se pode publicar, porque se pudesse eu teria uma quantas coisas interessantes para publicar e podes crer que teria iniciado por essas.

Posta!
Posta!
Posta!

Enviar um comentário