« Home | páscoa 97 » | sexta-feira, 13 » | Aniversários... 30 e 29... » | definitivamente » 

domingo, janeiro 29, 2006 

convocatória

comunica-se à comunidade que, respondendo a uma vaga de fundo com origem numa certa juventude, foi criada a c.o.j.p. - comissão organizadora do jantar das pilas, instituição cujos fins não lucrativos e puramente gastronómicos, visam revitalizar uma tradição que vem já doutro século, mas que tem tido nos últimos tempos uma referência meramente nostálgica.
a 1ª actividade desta recém criada comissão terá lugar na próxima sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2006, e, pela antecedência com que este anúncio é efectuado, permite a antecipada negociação profissional/conjugal/paternal de cada um e não dispensa a presença de qualquer membro da comunidade.
o repasto terá lugar independentemente das faltas que se possam verificar, mas qualquer ausência será motivo de reflexão e análise neste fórum cibernético.
a concentração terá lugar pelas 20 horas na d.pasolini, recriando mais uma tradição entretanto perdida, ficando a conhecer-se nesse momento o local definitivo do jantar.
pretende-se que esta actividade mantenha uma presença regular e trimestral, ficando já definida (unilateralmente...) uma ordem alfabética para a organização dos próximos eventos, ficando o 2º trimestre de 2006 a cargo do camarada Fernando Correia (que também responde aos nomes de efecê ou nandinho, conforme o local onde se encontrar) .
a concretização destes encontros à mesa não dispensam nem substituem qualquer jantar de natal, de aniversário, ou afins.

a gerência.

bem...
vou já convocar a minha melhor equipa negocial, que se encontrava no japão a negociar a libertação de dois koalas, raptados por uma facção da frente de libertação dos koalas...
vai ser duro, mas estou confiante.

quim: foi-te enviado um convite para o teu mail há para aí uns dois anos... nunca respondeste nem te registaste. mas vamos tratar de enviar novamente e depois segues as "setinhas"...
quanto ao repasto, infelizmente também não posso. a equipa de negociadores trabalhou bem, mas também tenho compromissos profissionais...
aceitam-se sugestões para novas datas...

Caro amigo Seabra como podes comprovar, todas as minhas suspeitas tinham fundamento.
È pena que assim seja, mas quando as mulheres passam a ter uma voz activa no planeamento familiar, as coisas tornam-se mais complicadas.
Coincidência ou não, foram dois caros amigos enforcados que se desmarcaram.
Como já te tinha confirmado no nosso repasto de 3ª feira, eu depositava grandes esperanças em poder confraternizar no próximo dia 3 com os meus amigos sem ter o sexo oposto a importunar.
Tudo fiz para estar disponível, reagendei todo o meu dia para poder estar junto daqueles que me são queridos, mas a vida tem destas coisas.
Se tentares marcar um com as mulheres de certeza que eles podem todos.

o comentário anterior é um amontoado de lugares comuns, de generalidades e de divagações...
mas daqui a uns tempos nós falamos...

Caro amigo Seabra, eu alinho, mas penso que será interessante estabelecer um quorum mínimo de participação, pois os nossos amigos políticos são bastante atarefados;)

Abraço, fico a aguardar notícias

3 confirmações e 2 desmarcações...
o juce alinha pela facção dos duros!
é assim mesmo! tem q lavar a loiça e passar a ferro, mas o q passa cá para fora é q ele é q usa calças em casa!
see you on friday! hasta!

Caro amigo Seabra, eu alinho, mas penso que será interessante estabelecer um quorum mínimo de participação, pois os nossos amigos políticos são bastante atarefados;)

Abraço, fico a aguardar notícias

uma proposta: vamos adiar uma semana e fazemos isto a 10 de fevereiro. se quiserem podem já confirmar a minha presença. esta sexta não dá mesmo... e para além disso, e a ajudar, o quico está com uma valente otite...

mas afinal como é que ficamos ... 3 ou 10 de Fevereiro?

3 e 10!

Depois de tanta eloquência sugiro que a actual comissão "c.o.j.p." agende o próximo jantar... aguardamos notícias...

Enviar um comentário