« Home 

segunda-feira, dezembro 19, 2005 

definitivamente

em 1995, um grupo de estudantes da escola secundária de paços de ferreira, amigos de há longa data, resolveu abraçar um projecto de intrevenção na associação de estudantes. aí nasceu a lista f...
ainda que essa lista tenha, depois, assumido a gestão da associação [a história far-nos-á o seu julgamento], o espírito e a camaradagem mantiveram-se ao longo destes últimos dez anos...

e é precisamente 10 anos depois que este grupo se junta para partilhar as suas ideias, as suas visões...
no fundo este blog não é mais do que o prolongamento dessa amizade, desse espírito que mantém intocável e que nos tem conduzido ao longo desta vida...

e, 10 anos depois, o que fazem estas pessoas?

jorge seabra - é bancário e ideólogo pop... trabalha e vive em paços de ferreira
joaquim pinto - é economista, vereador na câmara municipal de paços de ferreira e líder da distrital do porto da jsd... trabalha e vive [!] em paços de ferreira...
noel gomes - advogado e eminente jurista na área do administrativo... trabalha e vive no porto...
jocelino moreira - é empresário e deputado na assembleia municipal de paços de ferreira... trabalha e vive em paços de ferreira...
filipe silvestre carneiro - é assessor da vereação na câmara municipal de paredes... trabalha e vive em paredes...
fernando correia [fc] - é economista e gestor, trabalha numa instituição bancária on-line... vive e trabalha em braga...
nelson leitão - é professor de francês/português no 3º ciclo e secundário... vive em paços de ferreira... trabalha onde o concurso anual de professores definir...
rui coutinho - é chefe do gabinete da presidência da câmara municipal de paços de ferreira... trabalha e vive em paços de ferreira...

é desta gente que este blog falará...

eu já cá estou!

Caros amigos embora concorde com o que o Sr. Vereador afirma em cima, permitam-me que discorde com a informação sobre o local de sua residência, e proteste veemente para que a verdade seja reposta.

caros amigos...
no espírito democrático que sempre nos caracterizou, proponho que se realize desde já o primeiro referendo deste blog.
questão: deve ou não o local de residência de joaquim pinto ser alterado no post de abertura, em conformidade com a sua actual residência, em louredo, paredes?

observaçãoi pertinente, joaquim.
proponho então que se realize um referendo para se decidir se fazemos o tal referendo.
tudo no mais elementar espírito democrático.

Uma coisa é certa, na residência do concelho “Capital” apanhei a maior desilusão desportiva de que tenho memória. Na visita à “Rota”, não tenho lamentos a registar apenas mais um bom momento entre amigos.
As melhoras já se começaram a sentir. Porque contrariar as evidências.

Já que andei atento à campanha e ao trabalho desenvolvido pela Lista F vou tb andar atento a este blog... Com tão boa gente junta acho que vou aprender muito..

somos 10, quim?
não me parece...
a não ser que, por algum motivo que me escape, estejas a considerar o juce e o rui por 4 e não por 2...

Queria ser o último mas o "strôr" não aparece...
Olá também já estou cá...
Em relação ao primeiro tema creio que foi pertinente e bem esgrimido, parabéns pela imaginação...
Como mais velho, belo, atraente enfim... queria dizer ao Jó - não deves falar assim porque nunca tiveste razão de queixa, a mim nunca o disseste...

A rapidêz pela criação deste blog após "brincadeira" no final de um repasto, mostra o espírito que existe entre todos. Orgulho-me diariamente disso. Quero vos dizer, meus irmãos, que por nada deste mundo quero que esta chama se apague. Estejamos onde estivermos, a fazer o que calhar, vamos dizer presente a esta amizade, nunca a atraiçoaremos, nunca a esqueçamos, e principalmente nunca mas nunca de nunca, nunca...
Um abraço sentido a todos...

O prof. deve andar a bater coros...ou bebeu absintos a mais...
Estamos todos à tua espera...

... A luta continua? Isso é slogan de outro tipo de listas :)
Um abraço, caros amigos.

Olá amiguinhos!Devagar, devagarinho, mas cá estou eu meus caríssimos irmãos!A ansiedade demonstrada pela falta da minha presença, deixa-me profundamente comovido.Aproveito para desejar a todos, sobretudo ao Seabra, por razões óbvias, um ano 2006 XL!

Enviar um comentário