« Home | bem-vinda » | convocatória » | páscoa 97 » | sexta-feira, 13 » | Aniversários... 30 e 29... » | definitivamente » 

quarta-feira, abril 19, 2006 

Mudança de Residência

Caros amigos, tenho o prazer de vos comunicar que se tudo correr como planeado para o ano terão direito a um repasto na Freguesia de Lordelo.
Sim, porque eu ao contrário de outros invisto no meu concelho e na minha freguesia e não no concelho vizinho.
Tendo em conta a inexistência e a falta de vontade aparente para efectuar convites nos últimos tempos, parece que será o próximo
.

Ainda bem que falas em repasto porque a comissão organizadora do próximo jantar é uma cambada de falhados! Em relação à mudança de residência acho que já está na "horinnha", é sempre de assinalar mais uma despedida de solteiro com direito a "sobremesas do outro lado do atlântico". Já agora... tu estás no teu perfeito juizo para poderes assinalar uma decisão dessas? Pelo que sei ainda não foi convocada nenhuma reunião do Concilium para debater o assunto e dar um parecer nessa matéria, vê lá se cumpres a lei!

Caro amigo, que eu me recorde apenas falei em mudança de residencia não me recordo de falar em nenhuma decisão, sim porque eu era incapaz de tomar tal decisão sem primeiro consultar o Concilium e podem já ficar a saber, que quando eu tiver a pensar nisso irei por a questão a debate e sem unanimidade nunca o farei.
Mais uma vez, ao contrário de outros...

Olhando para o histórico recente dos nossos "conbibios", uma sugestão: ainda que com tanta antecedência, não será melhor marcar já o dia e hora para o repasto ? ... sob pena de falta de quorum...
Cumprimentos à malta

Não podemos falar em quorum porque a analisar pelas últimas assembleias é notória a falha de alguns elementos mas, como dizem os estatutos "quem estiver está, que não estiver não está" que se marque o repasto e se for necessário, que se marque um repasto preparatório para o repasto...

salvé, ó juce, tu que te tens baldado aos repastos pós-futebolísticos das tradicionais quartas-feiras europeias.
quem como tu para impôr a ordem nesta tasca?
temos que debater o assunto em cimeira extra-concilium, assim uma espécie de encontros bilaterais com presença alargada a quem quiser discutir/jantar/beber uns canecos.
à falta de outro pretexto e atendendo à célebre tendência monárquico-bracarense para imitar o sporting(*), temos aqui uma boa razão para tal.
desde já se garante presença de cozinheiro/a.



(*) - "prometer, prometer e na hora da verdade não estar lá" ou a síndrome do quase...

nota - a parte do discutir é facultativa.

Meu caro compaheiro conciliumnesco, mas afinal estás a pôr em causa o meu cadastro de presenças? eu assino o ponto, vou, como, bebo, fumo, estou até ao fim, onde é que V. Exª quer chegar... colocar-me na ronda dos nossos companheiros conciliumnescos falhados é que não...

Só fumas se eu for...

... e pouco barulho...

Calem-se e não me contrariem...

Oubi dizer que por altura de um certo desafio futebolístico uns certos e determinados elementos iriam fazer uma visita a Bracara Augusta. Estão desde já abertas as inscrições para conhecer o Lar aqui deste vosso humilde amigo. Como não estamos na época da almondegas, único prato decente que sei fazer e que sei que vocês têm um especial apreço, o repasto nesse dia terá de ser numa tasca que desde já me comprometo a reservar. Para tal, é só inscreverem-se e já agora dizer em que data terei a honra de receber os meus caros amigos.
Abraço,
FC

1º- Não é preciso marcar, tens de estar sempre disponível
2º- A tua casa também é nossa
3º- Não nos contraries
4º- Queremos um repasto especial
5º- o Mesquita que nos prepare uma recepção oficial
6º- Queremos o Carocha, o BA, o Populum a abarrotar de gajas nesse dia (exijo o mesmo gajo dos cachorros também!)
7º- só para poderes preparar as coisas, a ida é no dia 23 do corrente mês
-8º é o números dos magníficos
9º- não te esqueças que és o responsável da comissão organizadora do próximo jantar que terá de ter lugar, impreterivelmente, até ao final deste semestre
10 o número perfeito para os Pitagóricos...

O Pipe falava da "falta de vontade aparente para efectuar convites".

O "organizador" aproveita o facto de ter que obrigatoriamente oferecer jantar a uns tantos para fazer deste o jantar das pilas!!!
è preciso ter lata...
...o que não me surpreende vindo de quem vem...

vê lá mas é se marcas uma data a sério porque essa é um extra!

...e tem atenção ao ponto 3 do texto do Juce!!!!!

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Concordo plenamente com o amigo compatriota das 8:30 ás 17:00, é preciso ter muita lata.
Em 1º lugar, só aceito jantar em tua casa se o jantar não contar como oficial, uma vez que nem todos têm bilhetes para o jogo.
E em 2º e mais importante, o jantar tem que ser o motivo principal da nossa deslocação à mui nobre cidade dos 3 P's, e não apenas o complemento de outro motivo.
Já não há respeito pelo que é sagrado, onde irá isto parar, espero que ponhas a mão na consciência e te penitencies e mesmo assim não sei se terás perdão, seu profanador.

Enviar um comentário