« Home | convocatória » | páscoa 97 » | sexta-feira, 13 » | Aniversários... 30 e 29... » | definitivamente » 

segunda-feira, fevereiro 27, 2006 

bem-vinda

nasceu a carolina.
na madrugada de 26 de fevereiro.
o noel e a cláudia estão radiantes.
também nós.
bem-vinda...

Já tive oportuninade de enviar um SMS à Carolina. Perguntei-lhe como os pais se deveriam sentir felizes... No que me diz respeito, fico muito orgulhoso em ter mais um membro na nossa família. Afinal os "magníficos" não têm só fama... também demonstram, no terreno, o seu estatuto... À Cláudia e ao Noel os nossos parabéns.

Cá para mim tás a dar os parabéns para te darem também a ti e à Silvia.
Parabéns Noel e Claúdia e obrigado por mais uma sobrinha para a nossa "familia"

Filipe Silvestre Carneiro igual a Filipe Silvestre Carneiro...

Falta-me agora saber se esse comentário foi no bom ou mau sentido...

Nem foi no bom nem no mau sentido, antes pelo contrário...

a caminho dos 2 meses, a Carolina ainda não conhece o tio Jó...
shame on me... lucky caroline!

Directamente de Braga City o Tio Efece manda um beijinho muito especial para a "Afilhada" Carolina, outro para a mamã e um forte abraço para o Papá Noel (Papá Noel!? onde é que eu já ouvi isto...!?)

Enviar um comentário