« Home | da desilusão e da injustiça » | Jantar de Concilio » | O falhado do costume... » | Então? » | lembrete » | Mudança de Residência » | bem-vinda » | convocatória » | páscoa 97 » | sexta-feira, 13 » 

sexta-feira, outubro 06, 2006 

correio do leitor

Foi recebida na caixa de e-mail da administração a seguinte mensagem:

"Olá Lista F!!Andava eu a passear na blogosfera na minha hora de almoço, quando fui ter ao vosso blog. Maravilhoso! Dei comigo a relembrar as eleições para a Associação de Estudantes, com os respectivos intervenientes a atirarem rebuçados das janelas que ficavam em frente à sala dos professores... e já lá vão 11 anos...
Melhor ainda foi ter ido para a um blog de gente de Paços de Ferreira (e Freamunde ;)). Melhor, porque quando se está um bocado mais longe de casa são estas coisas que nos confortam e aquecem por dentro.

Bem, só vos queria dizer "Olá" e dar os parabéns (afinal eu votei "Lista F" - nunca gostei da Lista A).

Beijinhos a todos"


Leitora devidamente identificada

o mito persiste...

Caros amigos e demais administradores deste espaço de memórias, encontros e reencontros, peço desde já a remoção deste post, ou a sua correcção por parte da autora, porque nele existe uma incorrecção inconcebível e incompreensível, uma vez que nem todos os membros da Lista F eram das terras mencionadas. Uma foi esquecida, que por acaso é a minha, peço uma acção imediata da vossa parte, se não serei obrigado a recorrer aos meios legais para repor a verdade.

Li num blog qualquer, mas pelo aspecto do blog era mesmo reles..., que as entradas de Paredes para Paços eram as mesmas saidas de Paços para Paredes, pelos visto a teoria lá exposta não é assim tão descabida...

Tens toda a razão caro amigo, tu como freamundense dos sete costados não tens razão de queixa porque as entradas de Freamunde para Paços são as mesmas entradas de Paços para Freamunde.
Mas espera… Raimonda não chegou a ser anexada por Freamunde, mas continuas a ter razão porque a leitora mencionou os dois concelhos, Paços e Freamunde.
Mas… Freamunde também ainda não é Concelho (não por falta de vontade).
Ou seja também não mencionou Raimonda a tua terra… hummmm, não estou a perceber a tua indignação com o meu reparo, porque se foram mencionadas as freguesias dos elementos da Lista F (blog) Paços e Freamunde ficaram por mencionar Lordelo e Raimonda, se tu não te sentes o problema é teu, mas como também deves ter lido num blog qualquer, que pelo aspecto do blog era mesmo reles, “O direito à indignação é um direito que nos assiste a todos”, mesmo que essa indignação provoque algum mal estar a certas e determinadas pessoas como foi o teu caso.

Meu caro, eu penso que o bairrismo é saudável, muito saudável. O bairrismo exacerbado, aquele que, por vezes leva à indignação infundada não faz sentido. Quando se põe o coração perto da boca a razão perde eficácia...

A leitora corrige:

onde se lê "gente de Paços de Ferreira" deve-se ler "gente da escola Secundária de Paços de Ferreira"
Peço desculpa a todos os membros da Lista F por este lapso.

DL
A leitora

Enviar um comentário